quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ANACONDA


O Maior Anaconda no mundo

O Maior Anaconda no mundo


A sucuri verde é a maior cobra do mundo. Embora famoso, muito pouco se sabe sobre sua história de vida. Até que eu comecei a minha pesquisa, não existem estudos de campo foram realizados com a espécie. Devido ao comércio de pele e degradação do habitat seus números caíram em lugares onde eles não são protegidos. Em um esforço para proteger a espécie I, com uma equipe de amigos e colleages, iniciou o Projeto Anaconda, em 1992, com o objetivo de aprender os aspectos básicos da biologia a anaconda, a fim de criar diretrizes para a sua protecção e gestão possível. Entre os muitos aspectos que eu aprendi de uma forma casual da cobra, apenas seguindo-los por tanto tempo é a presença de canibalismo, quantas vezes eles são feridos por suas próprias presas, a posibilidade de que eles podem atacar um ser humano. Eu também aprendi vários truques para trabalhar com eles, tais como a forma de medir, como implantar um transmissor sobre eles com disturbation 777minimun do comportamento, entre muitos outros. Meu objetivo é aprender todos os segredos da história de vida do animal e obter um conhecimento mais mão primeiro do mesmo.
















1 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário