quarta-feira, 29 de maio de 2013

A EXTINÇAO DO RINOCERONTE NEGRO

O rinoceronte negro é extinta quando é que vamos parar?

PrintE-mail
Cultura e Ciência - Ecologia e Meio Ambiente
TUESDAY, 07 MAY 2013 10:51

Por fim, o homem tem feito isso, parabéns a todos aqueles que têm ajudado e dado caça rinoceronte negro, parabéns para aqueles que poderiam ter feito alguma coisa e tive que olhar para ver como outra espécie é perdido apenas parte dos livros.

rinoceronte negro extinto
Você sabe qual foi o motivo que o rinoceronte negro Oeste Africano está extinto?
Certamente você está imaginando a vós. Nada mais e nada menos do que os excessos da caça, mas não acho que é uma busca de alimento por causa da fome que muitas pessoas passam no continente Africano, o que é, o que se pretendia com este jogo foi a venda dos chifres de rinocerontes no mercado negro.
Quantas espécies tem que manter a perder para os seres humanos começam a apreciar o valor da vida?
rinoceronte negro
É triste ter que falar sobre isso, é difícil admitir que sempre parecem ter um gene destruição fortemente ancorada de ambição, a perda de valores e pensar apenas no bem individual.
Matamos como se não houvesse conseqüências, como não importa constantemente perdendo espécies de animais, porque, você sabe, que esta não é a primeira perda (lembre-se o tigre da Tasmânia, a gazela árabe, wallaby a Grey e assim por diante) e parece ser não será o último.
Os peritos dizem-nos que há mais animais em perigo de extinção e começar a parte dolorosa da Lista Vermelhaem que nos encontramos outras espécies de rinoceronte e Javan Rhino (Rhinoceros sondaicus), o rinoceronte branco Africano Central (Ceratotherium simum cottoni) já ainda acha que pode ser extinto
rinoceronte
Neste caso, poderia ter sido evitado, poderia ter tomado medidas para salvaguardar a existência do rinoceronte negro e ainda tenho a esperança de que o rinoceronte branco não foi extinto, não oficial. Iria começar a tomar asmedidas necessárias, como foi feito com outras espécies, espero que abrir nossos olhos e nós valorizamos perdas tão valiosas que estão sofrendo.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário